• Mi. Sep 30th, 2020

Base de Moeda para Revelação de Empréstimo em Dinheiro com Apoio de Bitcoin

Vonadmin

Sep 11, 2020

A Coinbase anunciou que está planejando lançar um serviço que empresta dinheiro ao cliente e aceita o bitcoin como garantia.

Os clientes em alguns estados dos Estados Unidos em breve poderão emprestar fiat cash usando o bitcoin como garantia. Eles seriam capazes de emprestar até 30% de suas ações de bitcoin em sua carteira, revelou a Coinbase.

Atualmente, a bolsa baseada em São Francisco é uma das maiores e mais regulamentadas bolsas de criptografia para mergulhar no negócio de empréstimos, observando seu movimento que a colocaria diretamente em concorrência com outros players da indústria de criptografia.

Notavelmente, o recurso „Empréstimo“ recentemente adicionado na bolsa está atualmente em uma lista de espera e está previsto para ser lançado no outono. Os clientes não precisarão preencher um requerimento ou passar por uma verificação de crédito. Enquanto os clientes que procuram fazer um empréstimo poderão receber seus fundos em dois ou três dias.

Max Branzburg, chefe de produto da Coinbase, declarou que o novo recurso de empréstimo ofereceria aos clientes uma alternativa a qualquer momento que eles precisassem de dinheiro, mas não querem vender seu criptograma prematuramente.

A Coinbase incluirá mais ativos criptográficos no projeto de empréstimo

A troca criptográfica disse que está atualmente examinando mais ativos criptográficos a serem listados para o esquema de empréstimo. No futuro próximo. Embora, em relação às taxas de juros, a Coinbase observou que cobraria apenas uma taxa fixa anual. A taxa de juros seria de 8% com um período máximo de reembolso de 12 meses.

Além disso, revelou que há planos de acrescentar apoio para mais estados nos EUA. „Estamos buscando ativamente licenças nos estados pendentes nos EUA“, disse um porta-voz. Além disso, observando que sua taxa de juros baixa também lhe permitirá oferecer serviços em muitos estados dos EUA. Isso exigiria licenças adicionais para evitar práticas de empréstimo usurárias.

Atualmente, o produto está disponível em apenas 17 estados nos Estados Unidos. Nomeadamente: Alasca, Arkansas, Connecticut, Flórida, Geórgia, Illinois, Massachusetts, New Hampshire, New Jersey, Carolina do Norte, Oregon, Texas, Virgínia, Nebraska, Utah, Wisconsin, e Wyoming.

Outra empresa relacionada à criptografia se aventurando no esquema de empréstimo criptográfico

Recentemente, várias empresas de criptografia também se aventuraram a entrar no espaço de empréstimo de moeda digital. Embora atualmente a BlockFi esteja no topo da lista de empresas criptográficas que oferecem serviços de empréstimo, várias outras estão começando a mostrar interesse.

O Cash App da Jack Dorsey Square indicou recentemente que está testando um produto de empréstimo. Isso oferecerá aos clientes empréstimos a curto prazo, de cerca de US$ 2 a US$ 20.

Além disso, a empresa de compra e empréstimo de moedas criptográficas Genesis relatou recentemente suas maiores originações de empréstimos desde seu lançamento. De acordo com a empresa, houve um aumento maciço na demanda por empréstimos nos EUA. Observando que o número de empréstimos em dólares americanos tem aumentado. E constituiu 37% da carteira ativa de empréstimos da empresa no quarto trimestre de 2019.

Vale notar também que o Bitcoin e as moedas criptográficas, em geral, têm crescido nas últimas semanas. Notavelmente, como resultado de organizações que buscam uma cobertura global. O espaço DeFi serve como um empreendimento de investimento atraente para a maioria.

Para mais notícias sobre a Coinbase, visite o canal Altcoin Buzz Youtube.